iribbon logo informa Feira Formóbile

Depoimentos

"Nós gostamos e precisamos que a ForMóbile continue crescendo e atendendo as necessidades de todos que estão na cadeia moveleira, principalmente pela sua localização em São Paulo onde o deslocamento e hotelaria são excelentes. Tenho certeza que iremos visita-la e fazer bons negócios."

Luiz Rigoni, da Rimo

"Uma das melhores feiras. Tudo o que precisamos nós encontramos: matéria-prima, acessórios. Estaremos presente e torcendo para que o evento fi que cada dia mais forte. São Paulo é o melhor local para a realização de um evento como esse."
Paulo Nascimento, da Panan Móveis

"Temos procurado inovações para nosso negócio. Com as visitas de nossos diretores e colaboradores à ForMóbile, feira internacionalmente reconhecida, nos deparamos com muitas novidades para agregar aos nossos produtos. A feira proporciona, pelo elevado número de expositores, uma gama de acessórios, matériasprimas e máquinas que satisfaz nossa busca."

Eliseu Martins, da Nicioli

"Considero a ForMóbile a melhor feira nacional para a indústria moveleira. Todos os anos encontramos novas soluções, tanto na área produtiva quanto na área de desenvolvimento de produto. Além disso, nos ajuda a estreitar o relacionamento com nossos fornecedores. Pretendemos visitar a feira em 2018 novamente, assim como temos feito nas edições anteriores."

Crystian Freiberger, da Bell´Arte

"A Casttini sempre busca inovações em máquinas, matérias-primas, acessórios e complementos que se adequem ao padrão de qualidade dos móveis que fabricamos. A ForMóbile sempre se mostra como uma grande possibilidade de solução para as nossas necessidades, por somar expositores com alta tecnologia e conhecimento, além de reunir os principais players da indústria moveleira."

Vitor Agostini, da Casttini

"Visitamos a ForMóbile em busca de matéria-prima, novos parceiros, acessórios e chapas. É a melhor feira do mercado e encontramos fornecedores de alta qualidade. Estaremos presente na edição 2018 com certeza."

Ivan Simonetto, da Simonetto

"Participar da ForMóbile como visitante é sempre muito bom para nós. Nossos clientes e colaboradores aproveitam muito cada detalhe ao longo desses 4 dias de feira. Voltamos com muitas ideias, ações e claro com contratos comerciais de muita qualidade."

Ronaldo Ruiz, da Casa das Serras

.

Promoção e realização Local Filiada à
 logo informa Feira Formóbile
sao-paulo-expo-logo
logo Ubrafe Feira Formóbile

Entre em contato com nossa equipe por O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou por telefone +55 41 3014-8787.

informa exhibitions new logo Feira Formóbile

Copyright © 2015. All rights reserved. Informa Exhibitions.

JoomShaper